Uma estrutura de segurança para o presente e o futuro

Soluções Integradas de Segurança para seu Negócio.

Tecnologias duplicadas e uma imensa quantidade de soluções para gerenciar. Soa familiar? Com a estrutura do McAfee Endpoint Security, você pode eliminar redundâncias, conectar outras soluções e permitir uma maior comunicação entre suas defesas através de nossa estrutura de segurança de terminais.

Nossa estrutura foi construída pensando no futuro, e pode ser estendida para que você centralize ainda mais o gerenciamento contínuo de soluções para terminais conforme sua empresa cresce.

Resultado de imagem para mcafee

Solicite um orçamento com nosso time de especialistas.

 

A McAfee é uma das maiores empresas independentes de segurança cibernética do mundo. Inspirada pelo poder do trabalho em equipe, a McAfee cria soluções que tornam o mundo um lugar mais seguro para as empresas e os consumidores. Ao criar soluções que operam com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as empresas a orquestrarem ambientes cibernéticos verdadeiramente integrados, onde a proteção, a detecção e a neutralização de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. A McAfee protege todos os dispositivos dos clientes para que eles tenham segurança em seu estilo de vida digital, tanto em casa quanto em trânsito. Com sua iniciativa de trabalhar ao lado de outras empresas de segurança, a McAfee lidera os esforços de unificação contra os criminosos cibernéticos. O resultado? Todos saem ganhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.